Sou Eu!

29 outubro 2011

Duas paixões,dois amores e a decisão!

190616_1637984110518_1264207371_31352914_7753773_n_large
Olá tudo bem?
-como é que eu posso estar bem?se você não se decide,eu preciso de uma resposta agora!Ou ela ou eu?
 Não,não posso tomar essa decisão e acabar com o meu coração.Não,eu tenho medo de perder,escolher uma e me arrepender,Eu tenho medo.

 Não vou me acostumar,você vai ter que escolher pois do jeito que esta você pode acabar sozinho.Mas se quiser me amar,não te divido com ninguém
nessa história de harém não dá.
Duas paixões,dois amores é loucura que somente o coração pode explicar.Me perdoe é que sem ela eu não vivo e sem você não sei ficar.
Não tem jeito não,eu TE AMO mais a três não tem como dar certo.Adeus pra sempre,se você não se decide quer dizer que não ama nenhuma das duas,fazer oque?eu preciso de alguém que só queira a mim e em você não encontro esse alguém,quem sabe um dia você amadureça,e se até lá eu não estiver encontrado ninguém,pode ter certeza que eu estarei de portas abertas pra você.
Não quero viver sem você!
Mais você precisa,quem sabe assim você descobre que me AMA.
Anos depois...
Será que você já me esqueceu?
será que o culpado fui eu?
(0s dois)será que não tem mais jeito?
por amor a gente deixa o coração se arriscar e fica a beira de um abismo sozinha...sem saber como voltar.
tentei de tudo pra não magoar você,quando você se foi eu esqueci da minha vida...dos meus sonhos porque eu só queria enxergar você.
A outra eu esqueci,percebi que consigo viver sem ela e o nosso caso não era nada...Eu descobri que TE AMO,te quero demais,não posso te ver longe...fugindo de mim,porque tem coisas que não da pra apagar.

Um comentário: