Sou Eu!

18 outubro 2011

O que eles gostam?


Muitas meninas se perguntam ''que droga o que é que esses chatos gostam hein?'' eu respondo eles gostam de seios grandes,bunda grande,coxas grossas e rostinho bonito,calma não fiz isso para deixar algumas meninas pra baixo foi pra vocês se ligarem que os meninos só se importam com aparência física e não vale a pena lutar por alguém que acha que a beleza já é mais que suficiente.Uma vez eu escutei uma frase dizendo que ''se você ama alguém no qual não merece seu amor,você é muito especial'',mais é lógico que eu não falo de todos os meninos tá,falo só da maior parte tipo 99,99% deles,assim eu assisti o programa AO PONTO hoje (passa no futura) e nele um menino falou assim ''que os meninos que só gostam de FICAR esses sim só se importam com aparência,mas os que gostam de namorar sério não se importam apenas nisso mais também no conteúdo da pessoa'' então mesmo que você goste muito dessa pessoa não tente lutar por um amor impossível para evitar dor e sofrimentos mais tarde,quer um conselho?vá procurar alguém que você goste e que goste de você que não se importa apenas com sua aparência,mais com teu valor,teu amor e que não se importe com seus defeitos,porque amar é isso é respeitar um ao outro e ,amar acima de tudo é não se importar com a ''capa''porque pode ser a pessoa mais linda do mundo mais saiba que um dia a beleza vai embora,o cara que hoje é lindo amanhã pode estar caindo aos pedaços e o que gosta de você pode ser feinho mais amanhã pode estar lindão,pense nisto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário